Arena Max Feffer

Arena de Esporte Max Feffer em Suzano

Uma Obra Concluída pela Trópico Construtora

A Trópico Construtora tem a satisfação de ter sido responsável pela conclusão da Arena Max Feffer, um projeto de grande importância para a cidade de Suzano. Após um longo período de tempo inacabada, a obra foi retomada em 2014 pela Prefeitura Municipal de Suzano, sendo a Trópico Construtora a empresa escolhida para sua execução.

Após um processo de construção que durou quatro anos, a Arena Max Feffer foi inaugurada em 5 de julho de 2018, contando com a presença do Governador Marcio França. Durante esse período, foram realizados reforços estruturais para garantir a estabilidade da obra, devido ao tempo decorrido e à deterioração das partes principais do esqueleto estrutural.

Com uma área total de 5.000 metros quadrados, a Arena Max Feffer possui em seu interior uma quadra poliesportiva padrão oficial, quatro sanitários públicos, dois vestiários e salas multiusos. A arquibancada em formato circular tem capacidade para acomodar até 4.000 pessoas sentadas.

A conclusão da Arena Max Feffer permitiu que o edifício fosse utilizado como sede de jogos tradicionais, como o Vôlei, além de ser palco de diversos shows e eventos para a cidade. A Trópico Construtora se orgulha de ter participado desse projeto e de contribuir para o desenvolvimento da comunidade de Suzano